sábado, 27 de abril de 2019

PRESIDENTE DA UVC DO CEARÁ E DO LEGISLATIVO DE CAMOCIM CÉSAR VERAS VISITOU O SENADOR CID GOMES EM BRASÍLIA AO LADO DO VEREADOR GUTO MOTA QUE FOI ELEITO PARA PRESIDIR A UVC


Presidente da UVC e da Câmara de Camocim, César Veras, Senador Cid Gomes e presidente eleito da UVC, Guto Mota


O presidente do legislativo de Camocim e presidente da União dos Vereadores do Ceará (UVC), César Veras (PDT), acompanhado do presidente eleito da UVC, vereador Guto Mota, visitaram em Brasília, quando da Marcha dos Vereadores, o gabinete do Senador sobralense Cid Gomes, quando trataram de assuntos políticos de interesse dos vereadores do Ceará, e falaram sobre a Reforma da Previdência.

Usando a rede social, o Senador Cid Gomes fez o registro da visita de César, Guto, vereadora Lúcia da Ematerce de Camocim, e outros edis. “Recebi a visita do presidente eleito da União dos Vereadores do Ceará (UVC), Guto Mota, do atual presidente, César Veras, além de vereadores dos municípios de Fortim, Icapuí, Limoeiro do Norte, Camocim e Palmácia. Um momento de luta por mais recursos para que os serviços públicos sejam mais efetivos e possam chegar a quem mais precisa nos municípios brasileiros”.