quinta-feira, 11 de abril de 2019

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE CAMOCIM AFIRMOU QUE ESTÁ CONVICTO DE QUE A INTERLIGAÇÃO DOS LAGOS SERÁ EXECUTADA PELO GOVERNADOR CAMILO SANTANA



O presidente do legislativo de Camocim, César Veras (PDT), disse que ele e outros vereadores do município estiveram com o deputado estadual, Sérgio Aguiar e em comitiva se dirigiram ao secretário de Recursos Hídricos do Ceará, Francisco Teixeira, quando em uma conversa amistosa, mostraram a grande possibilidade de interligação dos lagos do Boqueirão, Cangalhas e Seco, e deixar de lado a preocupação com secas vindouras. Afirmou César, que técnicos da secretaria visitarão Camocim, e poderão melhor estudar essa possibilidade. “Estamos convictos de que existem essa possibilidade, de se fazer essa interligação dos lagos em Camocim. Vamos aguardar o pronunciamento destes técnicos do governo do Ceará”. Concluiu o presidente César.

Presidente César Veras anunciando para esta sexta-feira, mais uma Sessão Ordinária no plenário Deputado Murilo Aguiar, a partir das 9:00h da manhã.