segunda-feira, 8 de abril de 2019

PROCON DA CÂMARA DE SOBRAL PARTICIPOU ATRAVÉS DO PROCURADOR JURÍDICO DR. SAMIR NOBRE CHAVES DA REUNIÃO INAUGURAL DO MOVIMENTO PARA UNIFICAÇÃO DO COMBATE AS FILAS DOS BANCOS

Fonte: www.camarasobral.ce.gov.br


O Procon Câmara de Sobral, representado pelo procurador jurídico Dr. Samir Nobre Chaves, participou da “Reunião Inaugural” do movimento para unificação do combate às grandes filas nos bancos, que contou com a participação das instituições Decon-ce de sobral e OAB Subsecção sobral.
O evento foi realizado na sede do Ministério Público em Sobral. Na ocasião, estiveram também presentes: a Dra. Juliana Cronemberger (Promotora de Justiça e Coordenadora Regional do DECON-CE de Sobral), Dr. Rafael Pereira Ponte (Presidente da OAB Subsecção Sobral) e Dr. Andrik Liberato e Dr. Igor Alves (membros da Comissão de Direito do Consumidor da OAB Subsecção Sobral).
No encontro foram discutidas formas de implementar as regras que estabelecem um tempo máximo de espera nas filas de atendimento em instituições bancárias, bem como foram debatidas outras demandas consumeristas pertinentes no Município de Sobral.