quarta-feira, 3 de abril de 2019

REPRESENTANTES DO SINDTRAM COMPARECERAM A CÂMARA DE MERUOCA PARA APRESENTAR PROPOSTA PARA A ELEIÇÃO QUE OCORRERÁ NESTE MÊS DE ABRIL

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Maurício Sanford, Luciano Passos PJ, Márcia Pimenta, Ana Carina Oliveira, Mardônio Cavalcante, Alcides Cedro e Genival Do Anil, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno


Na Sessão Ordinária realizada na noite da segunda-feira, dia 1 de abril, no plenário Osvaldo Soares de Oliveira, representantes do SINDTRAM(Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Meruoca), com a finalidade de apresentar propostas para a eleição que ocorrerá brevemente. 

O atual presidente do mesmo sindicato, Sr. Luciano Passos, evidenciou as conquistas e defesas em um período de retrocessos para a classe trabalhadora, sendo os sindicatos um forte instrumento da defesa da classe trabalhadora que já sofre com os impactos da situação econômica brasileira, evidenciou o nobre presidente.

O Sr. Presidente dos trabalhos do legislativo, vereador Mardônio Cavalcante, destaca seu compromisso a frente da augusta casa em defender e dialogar com as categorias de trabalhadores do município.