quarta-feira, 24 de abril de 2019

VEREADOR E EX-PRESIDENTE DA CÂMARA KLEBER VERAS ESTEVE REUNIDO COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E APRESENTOU REIVINDICAÇÕES DOS CAMOCINENSES

Imagens: facebook de Kleber Veras

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Kleber Veras, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna


O vereador e ex-presidente do legislativo de Camocim, Kleber Veras (PDT) esteve reunido com os secretários Cleile Júnior, de Conservação e Serviços Públicos, e  Leonardo Aguiar, da Infraestrutura. Na oportunidade, Kleber apresentou as reivindicações da população de Camocim. Dentre as principais apresentadas, estão: roço de estradas nas localidades do Distrito de Guriú, buscando trazer maior visibilidade aos usuários, e consequentemente maior segurança nas estradas; recuperação e construção de novos bueiros e passagens molhadas, com o objetivo de enfrentar os períodos invernosos que virão, trazendo menos problemas para as comunidades.



Usando a rede social, Kleber escreveu: “Essas nossas visitas fazem parte da política do nosso mandato na Câmara Municipal de Camocim concedido pelo povo. Estamos sempre abertos ao diálogo e atento às solicitações do maior número possível de cidadãos camocinenses, levando ao conhecimento dos Secretários Municipais e da Prefeita Monica Aguiar, para que assim sejam solucionadas as demandas”. Concluiu Kleber.