sexta-feira, 26 de abril de 2019

VEREADOR E PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE MERUOCA MARDÔNIO CAVALCANTE ACOMPANHOU A ENTREGA DO FARDAMENTO ESCOLAR AS CRIANÇAS DA ESCOLA MARIETA SALOMÃO MENDES

Imagens: facebook da escola Marieta Salomão

A imagem pode conter: 23 pessoas, incluindo Mardônio Cavalcante, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Prefeito Fonteles, presidente da Câmara, Mardônio, secretária Aurimar, Diretora Edleuza, professores e alunos


O presidente do legislativo de Meruoca, Mardônio Cavalcante, acompanhou ao lado da diretora da Escola Marieta Salomão em Fernandes, Edileuza Alcântaras, professores e alunos, a entrega pelo prefeito Fonteles e da secretária de Educação, Aurimar Nascimento, o fardamento escolar para as crianças da rede Municipal de Ensino.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Mardônio Cavalcante, pessoas sorrindo, criança

             Presidente Mardônio Cavalcante 


Usando  rede social, a diretora da Escola Marieta Salomão, Edileuza Alcântaras, apresentou seus agradecimentos: “Um sonho que se sonha só, é apenas um sonho, um sonho que se sonha junto, torna-se realidade. Recebemos em nossa escola o Sr. Prefeito Municipal, Francisco Fonteles juntamente com a Secretária de Educação, Aurimar Nascimento para fazerem simbolicamente com o vereador e representante da comunidade, Mardônio Cavalcante, a entrega dos fardamentos das nossas crianças.

O clima descontraído e harmonioso encheu todos nós de alegria em ver todos alunos devidamente fardados, mesmo que nossa escola esteja em pleno processo de reformas, inclusive a pintura, pedido dos nossos alunos atendido pela gestão .

Agradecemos à Secretária de Educação pelo compromisso conosco, assim como o Prefeito Municipal pelo zelo. Ao vereador Mardônio que tanto nos ajuda diariamente atendendo os pedidos da nossa comunidade, e claro, a todos alunos, pais, professores, profissionais da limpeza e merendeiras por todo cuidado e amor”.