sexta-feira, 5 de abril de 2019

VEREADORA IRACILDA RODRIGUES SOLICITOU AOS GOVERNOS MUNICIPAL E ESTADUAL A CONSTRUÇÃO DE AVENIDA DA ENTRADA DA CIDADE A IGREJA DE SÃO FRANCISCO EM CAMOCIM



A vereadora Iracilda Rodrigues (PDT) esteve apresentando na última Sessão Ordinária, solicitações a prefeita Monica Aguiar e ao governador Camilo Santana, que realizem parceria, para que a entrada de Camocim venha a se tornar uma Avenida dupla, da rotatória até a Igreja de São Francisco, com iluminação de led em canteiro central, ciclovia e faixas de pedestres exclusivas para a realização de caminhadas.

Ao defender a sua solicitação, Iracilda Rodrigues afirmou, que há muito tempo Camocim deveria ter sua entrada enlarguecida, porque existem espaços tanto de um lado como para o outro, dando oportunidade para que as pessoas possam fazer suas caminhadas e andar de bicicletas, com tranquilidade, sem estarem correndo risco de perderem suas vidas. “Estamos fazendo este apelo a nossa prefeita para que a nossa entrada se torne uma Avenida bonita e iluminada, com espaços para os pedestres realizarem suas caminhadas”. Concluiu Iracilda.