sexta-feira, 12 de abril de 2019

VEREADORA SOCORRINHA BRASILEIRO (PDT) APRESENTOU REIVINDICAÇÕES DA COMUNIDADE DE TAPERUABA AO PREFEITO IVO GOMES E AOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS



A vereadora Socorrinha Brasileiro (PDT), apresentou reivindicações no legislativo de Sobral, dos moradores de Taperuaba, endereçado ao prefeito Ivo Gomes e aos secretários municipais. De acordo com a vereadora, são demandas urgentes e que devem ser feitas para melhorar a vidas dos munícipes.
Dentre as reivindicações estão: Construção de um Centro de Iniciação ao Esporte – CIE, no distrito de Taperuaba. Destino: Prefeito Municipal de Sobral, Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer e Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos; Implantação de duas traves de futebol de campo, na comunidade de Poço da Pedra, no distrito de Taperuaba. Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer; Asfalto no acesso ao santuário da Mãe Rainha, no bairro Eufrasino Bastos, no distrito de Taperuaba. Destino: Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos; Construção de banheiros em casas que não tem, no distrito de Taperuaba. Destino: Secretaria de Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social.