quarta-feira, 1 de maio de 2019

COMUNIDADE DO DISTRITO DE CAMILOS APRESENTOU REIVINDICAÇÕES NA SESSÃO ITINERANTE QUE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO FONTELES




Os vereadores de Meruoca estiveram realizando mais uma Sessão Itinerante, na última segunda-feira, desta feita no distrito de Camilos, contando com a participação do prefeito municipal Antônio Fonteles, que foi ouvir as reivindicações da comunidade.
Antes da abertura da Sessão Itinerante, o presidente Mardônio Cavalcante explicou como seria a participação popular na tribuna do legislativo, solicitando as pessoas a inscreverem-se e falarem do que a coletividade estava precisando.]

Durante o evento, vários oradores apresentaram às reivindicações da comunidade, dando ênfase forte as questões de melhorar o atendimento médico, remédios nos PSFs, melhorias nas estradas vicinais e outros mais.

Na fala dos edis na tribuna, os vereadores apresentaram críticas, sugestões e aprovaram Requerimentos e Projetos de Lei, beneficiando a coletividade meruoquense.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

       Prefeito Fonteles na Sessão Itinerante

Falando aos presentes, o prefeito Fonteles ao usar a tribuna do legislativo, apresentou um pequeno relato de seu trabalho no Poder Executivo ao longo destes dois anos e quatro meses, em relação às obras e benefícios a população. Fonteles anunciou outras obras que serão executadas, durante os próximos meses e comentou que sua administração está pautada na responsabilidade com o dinheiro da população, e na geração de emprego aos munícipes.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Presidente Mardonio Cavalcante

Ao se reportar sobre a Sessão Itinerante, o presidente Mardônio Cavalcante, elogiou a participação popular, que foi prestigiar e apresentar suas reivindicações. “Tudo que foi discutido será colocado em ofício e endereçado ao prefeito Fonteles, que compareceu e ouviu os reclamos dos moradores de Camilos. “Esperamos que ele possa apresentar soluções para os muitos problemas que foram apresentados. Estamos cumprindo o nosso papel de aproximar o cidadão do poder público, e todos sabem que quem pode executar o que o povo está solicitando é o prefeito municipal”. Concluiu o presidente.