segunda-feira, 6 de maio de 2019

DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR AGRADECEU AOS CEARENSES QUE O RECONDUZIRAM PELO SÉTIMO ANO CONSECUTIVO A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ AO RECEBER O PRÊMIO COMO UM DOS QUATRO MELHORES DEPUTADOS EM 2018


Deputado Sérgio Aguiar recebendo o prêmio ao lado de sua esposa a prefeita Monica Aguiar



O deputado estadual, Sérgio Aguiar (PDT), mostrava-se muito feliz, na entrega do Prêmio dos Melhores da administração pública, promovido pela PPE Eventos, entregue na última sexta-feira (3), no Auditório Deputado Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa. 

Bastante emocionado, Sérgio apresentou seus agradecimentos aos cearenses que o reconduziram pela sétima vez consecutiva para a Assembleia legislativa do Ceará, e a lembrança dos que votaram em seu nome para se tornar um dos quatro melhores deputados do ano de 2018,, pela sua atuação parlamentar. Em rede social Sérgio escreveu: “Agradeço às respeitadas 33 personalidades que me escolheram, pelo sétimo ano consecutivo, um dos quatro Melhores Deputados Estaduais do Ano, da PPE promoções.
Aproveito para agradecer aos cearenses que me reconduziram à Assembleia Legislativa, assim como parabenizo aos demais homenageados do ano de 2018”.