sábado, 11 de maio de 2019

DR. FÁBIO AURÉLIO MONTOU SEU ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA PARA ATENDER OS CIDADÃOS DA REGIÃO LITORÂNEA, NA RUA HUMAITÁ NA CIDADE DE CAMOCIM

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Advogado Fábio Aurélio já atendendo em seu escritório


O conhecido Fábio da Topic, que durante muitos anos trabalhou no ramo de transportes, depois de concluir seu curso de Direito, resolveu apostar em sua nova profissão e atuar no mercado de Camocim. 

O advogado Fábio Aurélio, montou seu escritório de advocacia, e desde o dia 6 de maio, está atendendo em seu escritório na Rua Humaitá.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Em conversa com o site “Política em Evidência”, Fábio contou que esteve passando uma temporada em Sobral para concluir seus estudos e de seus filhos, e que agora está se estabelecendo em Camocim em definitivo, e abrindo seu escritório para atender os camocinenses e os que moram na região litorânea. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Escritório do Dr. Fábio Aurélio na Rua Humaitá-Camocim-Ce

Afirma Fábio Aurélio, que está atendendo nas áreas Cívil, Criminal, Previdenciário e Trabalhista. “Estamos com o nosso escritório de advocacia na Rua Humaitá, próximo ao Bar do Grijalba, e quem precisar dos nossos serviços, basta ligar para o telefone (88) 9 9961 3186, ou comparecer em nosso local de trabalho, para conversarmos e procurar resolver os problemas apresentados pelos nossos clientes. Agradeço desde já aos amigos que nos tem felicitados pela instalação de nosso escritório em Camocim. Estamos a disposição de todos.”. Concluiu Fábio.