sábado, 18 de maio de 2019

MINI-ESTÁDIO ÉDER VENÂNCIO EM SOBRAL AGORA ESTÁ COM O SISTEMA DE ILUMINAÇÃO FUNCIONANDO, BENEFICIANDO OS DESPORTISTAS DOS BAIRROS SINHÁ SABÓIA, CONJUNTO SANTO ANTÔNIO E DEMAIS CIRCUNVIZINHOS


A Prefeitura de Sobral, por intermédio da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), inaugurou esta semana o sistema de iluminação do Mini-estádio Éder Venâncio, localizado no Bairro Cidade Gerardo Cristino de Menezes (Conjunto Santo Antônio). Com essa importante intervenção, o espaço disponibiliza agora atividades no horário de 5h30 às 22h todos os dias para os moradores do bairro. Foram instalados 36 refletores novos, 9 postes, 3 luminárias e mais 450 metros de cabos de energia. A iluminação completa do estádio proporciona uma claridade eficiente de toda a área.

Algumas das atividades que fazem parte do cronograma de atividades do mini-estádio são os treinos dos times: Sinhá Sabóia Master e ACOMAPE, além de outros eventos esportivos como Copa Sobral, Campeonato Sobralense de Futebol e Liga da Cohab.

O espaço, bem iluminado, também passa a beneficiar os trabalhadores que não dispensam um racha com os amigos após o expediente. As partidas de futebol acontecem regularmente após às 18h. A criançada não fica de fora das atividades. A Escolinha de Futebol de Base Professor Monoelzinho ativa os pequenos sempre aos domingos de manhã.