sábado, 11 de maio de 2019

PREFEITO FONTELES REUNIU-SE COM A COMUNIDADE ESCOLAR DE SANTO ANTÔNIO DOS FERNANDES, E USANDO A REDE SOCIAL AFIRMOU QUE “A EDUCAÇÃO EM MERUOCA É PRIORIDADE EM SEU GOVERNO”

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, sapatos e área interna

O prefeito Fonteles depois de uma reunião com a comunidade escolar do distrito de Santo Antônio dos Fernandes, que contou com a presença da secretária de Educação, Maria Aurimar, do presidente do legislativo de Meruoca, Mardônio Cavalcante, usou a rede social e o site www.meruoca.ce.gov.br para cumprimentar os internautas e o público em geral, afirmando que a "Educação em Meruoca é prioridade em seu governo".

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Confira a postagem do prefeito Fonteles.

“Boa noite munícipes, internautas e amigos!

A educação é uma prioridade no meu governo. Meruoca hoje tem um dos melhores índices da educação no estado do Ceará, e 3 das 100 melhores escolas do país também estão no município. Brevemente estaremos implantando novas creches de Tempo Integral no município.

Ao longo desse período de gestão, temos conseguido manter uma educação de qualidade. Agradeço todos professores, secretários, profissionais da limpeza e todos que diretamente ou indiretamente estão no dia-a-dia das escolas.
Estive hoje juntamente com a Secretária da Educação, Aurimar, demais secretários e o vereador-presidente Mardônio Cavalcante, conversando com a comunidade escolar da Escola Marieta Salomão Mendes sobre a implantação do Tempo Integral na escola. Foi um momento proveitoso e muito especial poder ouvir a comunidade que me recebeu carinhosamente, principalmente acreditando que podemos fazer mais pelas nossas crianças.
Sei que podemos juntos pleitear novas conquistas na educação e conto com todos para esta caminhada que não é fácil, mas necessária, e eu quanto funcionário do povo estou à disposição."

Prefeito Fonteles.