sexta-feira, 10 de maio de 2019

PREFEITO IVO GOMES RECEBEU A VISITA DA DEPUTADA ESTADUAL DE SÃO PAULO MARINA HELOU QUE VEIO CONHECER AS POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS À PREVENÇÃO DA VIOLÊNCIA


Prefeito Ivo Gomes e a deputada estadual paulista Marina  Helou

O prefeito Ivo Gomes recebeu, na tarde da quinta-feira (09/05), a deputada estadual de São Paulo Marina Helou, líder em projetos de ONG’s ligadas à educação e à sustentabilidade. Em sua visita à Sobral, Marina teve como objetivo conhecer as políticas públicas voltadas à prevenção da violência, inspiradas em ações desenvolvidas por Ivo Gomes enquanto deputado e implementadas nessa gestão em Sobral. 

Ivo Gomes presidiu o Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência, criado com o objetivo de compreender o fenômeno da violência entre os jovens para, a partir de então, elaborar propostas de políticas públicas que apontassem para a prevenção e a redução de homicídios cometidos por adolescentes e contra adolescentes no Ceará.

Essas políticas estão presentes nas ações desenvolvidas pela Unidade de Gerenciamento de Projetos de Prevenção de Violências (UGPPV), da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas).