segunda-feira, 13 de maio de 2019

PREFEITURA DE SOBRAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DA CULTURA, JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER REALIZARÁ DIA 19 DE MAIO A EXIBIÇÃO DO ÚLTIMO CAPÍTULO DA SÉRIE “GAMES OF THRONES” NO AUDITÓRIO PLUTÃO DO CENTRO DE CONVENÇÕES



A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), realizará, dia 19 de maio, a exibição do último capítulo da oitava temporada da série Game of Thrones. O evento ocorrerá no auditório Plutão do Centro de Convenções, às 20 horas. 

Para participar é necessário ter mais de 16 anos de idade e realizar uma inscrição. Os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Sobral a partir das 23h30min do dia 12/05 (após o penúltimo episódio). As inscrições permanecem abertas durante 24 horas ou até o preenchimento das 600 vagas do auditório.

Após confirmação do cadastro, será enviado ao e-mail informado um voucher com o QR Code, que deve ser apresentado no local do evento, junto com um documento oficial com foto e 1kg de alimento não perecível.

Antes da exibição do episódio final, o evento contará com quiz, sorteio de livros da saga, copos personalizados do evento, cosplays, WI-FI grátis, um super telão e sistema de som, cenário para fotos e uma réplica do famoso Trono de Ferro.