segunda-feira, 6 de maio de 2019

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MERUOCA MARDÔNIO CAVALCANTE APRESENTOU NOTA DE PESAR EM NOME DO PARLAMENTO MUNICIPAL, PELA MORTE DO PROFESSOR E RADIALISTA FRANCISCO SAMPAIO


Presidente Mardônio Cavalcante


Presidente do legislativo de Meruoca, Mardônio Cavalcante, apresentou Nota de Pesar em nome do legislativo, pela morte do professor e radialista Francisco Sampaio Sales.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna
   Professor e radialista Francisco Sampaio

Confira a Nota de Pesar.

“O que vale diante da vida são os amigos deixados, abraços partilhados, tudo que construímos diante de uma passagem sem hora, minuto ou milésimo de segundos no badalar do relógio da repentina vida.

O Presidente da Câmara Municipal de Meruoca, Vereador Mardônio Cavalcante através da presente nota se solidariza com o falecimento do memorioso Francisco Sampaio Sales, carinhosamente “Professor Sampaio”, em nome da sua família deixa seus votos de pesar a quem tanto contribuiu para o desenvolvimento intelectual,social e político do município de Meruoca.

Sua última passagem pelo nobre plenário se deu no recebimento da maior honraria da augusta casa legislativa, “Comenda Medalha Monsenhor Furtado”, em sua breve fala externou seu amor e carinho por esta terra.

O professor nos ensina todos os dias valores e princípios, não diferentemente, Francisco Sampaio Sales nos deixa o legado do ser amoroso, humano e defensor do povo mais simples meruoquense”.
Meruoca, 03 de Maio de 2019
Mardônio Cavalcante
Presidente da Câmara Municipal de Meruoca