quarta-feira, 15 de maio de 2019

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO CÉSAR VERAS ANUNCIA ANTECIPAÇÃO DA SESSÃO ORDINÁRIA PARA ESTA QUINTA-FEIRA (16) NO PLENÁRIO DEPUTADO MURILO AGUIAR

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas


O presidente do legislativo, César Veras (PDT), anunciando que em consonância com os demais vereadores, antecipou a Sessão Ordinária que seria realizada na sexta-feira dia 17 de maio, foi antecipada para a quinta-feira dia 16 de maio, no horário das 9:00h da manhã. No sábado, explica César, o plenário vai ficar fechado ao público para uma pequena reforma, e no sábado dia 18 será usado para uma Audiência Pública, para tratar da Reforma da Previdência, assunto que está bastante badalado, de uma feita que está em discussão no Congresso Nacional. 

Nesta Sessão antecipada para a quinta-feira, os vereadores estarão apreciando o Projeto de Lei enviado pela prefeita Mônica, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária para o exercício de 2020. Além do Projeto que trata sobre o Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Endemias.

Nesta quinta-feira, outro Projeto que será votado pelos edis, será o que concede o Título de Cidadão Honorífico de Camocim aos senhores Santiago Pontes Figueiredo e Gilberto Schwertner Filho.