quinta-feira, 23 de maio de 2019

VEREADOR KLEBER VERAS AO LADO DA PREFEITA MONICA E DE OUTROS VEREADORES PARTICIPOU DA SOLENIDADE DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DOS CURSOS DE MECÂNICA DE MOTOS, CORTE COSTURA E MAQUIAGEM



O vereador de Camocim, Kleber Veras, participou ao lado da prefeita Monica e de outros edis, da solenidade de entrega dos Certificados dos Cursos de Mecânica de Motos, Corte Costura e Maquiagem. A prefeita Monica e a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Aninha Araújo, parabenizaram os concludentes e afirmaram que o papel da gestão municipal é qualificar mão-de-obra para o mercado de trabalho, ou se tornarem empreendedores, e montarem seus próprios negócios.

O vereador Kleber Veras entusiasta destes cursos de qualificação profissional, usando a rede social, comentou: “O Projeto “Criando Oportunidades”, de iniciativa da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos do Governo do Estado, tem como parceria a Prefeitura Municipal de Camocim, através da SEMDESC. O projeto tem como objetivo buscar qualificação profissional e capacitar cidadãos com cursos gratuitos que irão colaborar na oportunidade de trabalho”. Concluiu Kleber.