quarta-feira, 8 de maio de 2019

VEREADOR MARCOS COELHO (PSDB) QUESTIONA O LAUDO DA VISTORIA DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE RODOVIAS (DER), E A POSIÇÃO DO GOVERNADOR EM DEIXAR DE FORA DAS RESTAURAÇÕES OS TRECHOS DAS CEs CAMOCIM-GRANJA-JIJOCA E ACARAÚ



O vereador de Camocim, Marcos Coelho (PSDB) esteve usando a tribuna do plenário Deputado Murilo Aguiar, para questionar o estudo feito pelo Departamento de Estradas e Rodovias (DER), e o posicionamento do governador Camilo Santana, que anunciou o recapeamento asfáltico dos trechos Camocim-Barroquinha e Chaval, extremando com o Piauí, e não fazer a recuperação Camocim a Granja e estendendo até Jijoca de Jericoacoara, estendendo até a cidade de Acaraú, que está esburacado. “Confesso não entender essa posição do governador, que baseado neste estudo, vai restaurar de Camocim a fronteira com o vizinho estado do Piauí, e do outro lado ele esquece de fazer essa recuperação. Dinheiro é que não falta nos cofres do governo do Ceará, já que pagamos muito caro IPVA e nossos impostos, inclusive o que está embutido no preço dos combustíveis, e porque não existe retorno para os cidadãos e cidadãs cearenses”.  Indagou o edil camocinense.

O vereador Marcos Coelho informou ao site "Política em Evidência", que vai conversar com os deputados estadual, João Jaime e o deputado federal, Roberto Pessoa, informando essa situação e vai apresentar um Requerimento alertando ao governador Camilo Santana, que do montante dos R$ 150 milhões para a recuperação das estradas, inclua as estradas Camocim-Granja-Jijoca de Jericoacoara.