terça-feira, 28 de maio de 2019

VEREADOR THIAGO MARQUES FELICITA O PREFEITO FONTELES, SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, DIRETORES, PROFESSORES PELO SUCESSO DAS ESCOLAS DE MERUOCA NO PAIC

A imagem pode conter: Thiago Marques Albuquerque e Maria Josy, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e sapatos

Vereador Thiago Marques e Josy


O vereador Thiago Marques (PCdoB), parabenizou o prefeito Fonteles, a secretária de Educação Aurimar, diretores, professores, pais e alunos, pelas escolas obterem ótimos resultado, no quesito Nota 10.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Maria Josy, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Maria Josy e sua equipe de trabalho na escola de Anil

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Thiago Marques Albuquerque, pessoas sorrindo, terno e barba

           Prefeito Fonteles e Thiago Marques

Usando a rede social e mostrando felicidade por ter tido papel importante, por ter feito indicações, e acertado em cheio, apresentou o seguinte comentário: “Obrigado prefeito Fonteles Antonio Franciscopela parceria e aceitação de minhas indicações . É com muita alegria e satisfação que venho aqui parabenizar a escola Eef Manuel Davi Do Nascimento que pela primeira vez na história vai ser premiada nota 10 , felicidade de ter indicado uma grande profissional para dirigir a entidade. Maria Josy estou muito orgulhoso de você e no seu nome parabenizo a coordenadora Marcicleia pelo belo trabalho, no nome dela parabenizo as professoras do 5•ano Katiane Teodoro e Maiara pelo esforço e dedicação do seu trabalho diário em sala de aula. Não poderia deixar aqui meus agradecimentos ao professor Ary Moura e o professor Eliezer pela dedicação no reforço a esses alunos .
Minha alegria se estende a escola José Barbalho de Camilos, onde tive novamente a oportunidade de indicar meu grande amigo Edson Martins como diretor da mesma.  No nome dele parabenizo as professoras Rosário e Adriana Pela dedicação aos alunos .
Feliz também por saber que a escola Henrique Severino em Palestina também foi premiada e Vale ressaltar que a diretora Cidinha, foi nossa indicação, mostrando que nosso compromisso é técnico e político .
Finalizo aqui parabenizando a secretaria de educação pelo sucesso alcançado, e no nome da secretária Aurimar Nascimento e da gerente do PAIC, minha grande amiga Darlene”. Concluiu.