quinta-feira, 20 de junho de 2019

O XIV FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA DIA 20, E O FESTIVAL COMPETITIVO NOS DIAS 21 E 22, COM ATRAÇÕES MUSICAIS E A PRESENÇA DO CANTOR PAULO RICARDO EX-VOCALISTA DA BANDA RPM

A imagem pode conter: 1 pessoa, tocando um instrumento musical e no palco


O Festival de inverno da Serra da Meruoca acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, selecionando artistas nas categorias nacional, estadual e regional (contemplando as cidades da região denominada Sertão de Sobral). As bandas ou artistas selecionados, em cada categoria, participam do festival competitivo em Meruoca, disputando a premiação de primeiro, segundo e terceiro lugar. 


Além do festival competitivo, o projeto contempla a realização de trilhas ecológicas, múltiplas atividades esportivas, feira de artesanato e culinária e uma grade de atrações artísticas bastante variada, com artistas de renome regional e nacional. Nas duas noites de programação, que acontece no estádio municipal Ycaraizão, as bandas cabesativa, brazucas, projeto nosso samba, Tomma Xote, Fabio Carneirinho e o destaque nacional Paulo Ricardo dividem o palco, trazendo para o clima aprazível de Meruoca, o melhor da música popular brasileira.

O XIV Festival de Inverno da Serra da Meruoca e coordenado por uma equipe de trabalho do próprio município, supervisionada pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude.