terça-feira, 4 de junho de 2019

OS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE MERUOCA, FUNCIONÁRIOS, AMIGOS E FAMILIARES DESEJANDO AO PRESIDENTE MARDONIO CAVALCANTE VOTOS DE MUITA SAÚDE E FELICIDADES PELO SEU ANIVERSÁRIO NESTA TERÇA-FEIRA (4)

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

O presidente do legislativo Mardônio Cavalcante está aniversariando nesta terça-feira dia 4 de junho, e os vereadores, funcionários, amigos e familiares estão desejando a ele, votos de muita saúde e felicidade.
Confira a mensagem de felicitações ao presidente Mardônio Cavalcante, pelos que fazem a Câmara Municipal.



“Celebrar a vida é compartilhar com os amigos, conhecidos e família o tanto que neste período evoluímos como pessoa, profissional, pai, agente público.
Hoje é o aniversário do estimado Presidente da Câmara Municipal de Meruoca, José Mardônio Cavalcante de Alcantaras. 
Durante sua vida sempre teve as vivências do afeto de um pai e uma mãe que ensinaram-lhe a cuidar e amar o povo mais simples, tendo sempre a integridade e a firmeza nas suas ações.
Professor, polícia, desportista, político, pai da Maria Eduarda e de Luíz, esposo de Edileuza. Mardônio fala a linguagem do seu povo, de forma simples, direta, sem enfeites, sem meias conversas mas com muita seriedade e compromisso na sua missão.
Um homem de fé, devoto da certeza que a vida só tem sentido na reciprocidade dos abraços deixados e dos pequenos gestos que se fazem pelo próximo.
Sua particularidade militar aponta para os trejeitos da fala de quem sabe onde chegou e para onde vai, um militar menino , aberto, próximo que senta à mesa como um cidadão do mundo, sem anéis de ouro mas com a proteção de um escapulário sertanejo. 
Parafraseando Euclides da Cunha: “ O sertanejo é antes de tudo um forte.”, Mardônio é um forte diante da vida, um grande homem que nasce do seio do povo e que é povo na sua simplicidade e humildade. 
Os vereadores da Câmara Municipal de Meruoca, funcionários e família lhe desejam uma data festiva, de luz e carinho das pessoas que admiram e acreditam no seu trabalho frente á Câmara Municipal de Meruoca.
Parabéns!