segunda-feira, 17 de junho de 2019

PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DEFINIDO PARA OS DIAS 21 E 22 DE JUNHO, COM APRESENTAÇÃO CONFIRMADA DO CANTOR PAULO RICARDO DA ANTIGA BANDA RPM

Resultado de imagem para CANTOR PAULO RICARDO DO RPM

Cantor Paulo Ricardo vai se apresentar no Festival de Inverno da Meruoca no dia 22 de junho



O Festival de inverno da Serra da Meruoca está de cara nova. Com o formato da modalidade competitiva diferenciado, o projeto busca dialogar com as ferramentas contemporâneas de distribuição e compartilhamento de conteúdo.

Acontecendo nos dias 21 e 22 de junho, o festival seleciona artistas nas categorias nacional, estadual e regional (contemplando as cidades da região denominada Sertão de Sobral).

As bandas ou artistas selecionados, em cada categoria, participam do festival competitivo em Meruoca, disputando a premiação de primeiro, segundo e terceiro lugar. O grande campeão assina contrato para um show dentro da programação do SESC Sobral.

Além do festival competitivo, o projeto contempla a realização de trilhas ecológicas, múltiplas atividades esportivas, feira de artesanato e culinária e uma grade de atrações artísticas bastante variada, com artistas de renome regional e nacional. Nas duas noites de programação, que acontece no estádio municipal Ycaraizão, as bandas cabesativa, brazucas, projeto nosso samba, Tomma Xote, Fabio Carneirinho e o destaque nacional Paulo Ricardo dividem o palco, trazendo para o clima aprazível de Meruoca, o melhor da música popular brasileira.