domingo, 16 de junho de 2019

VEREADOR ERASMO GOMES COM APOIO DOS DEMAIS EDIS APROVOU O TÍTULO DE CIDADANIA DE CAMOCIM AO PROFESSOR CLEDEILSON PEREIRA SANTOS DO IFCE

Fonte: facebook de Erasmo Gomes

A imagem pode conter: 3 pessoas


O vereador de Camocim, Erasmo Gomes do PSL, apresentou o Projeto de Decreto Legislativo e foi aprovado pelo demais edis, concedendo o Título de Cidadão de Camocim, ao professor do IFCE,  Cledeilson Pereira Santos, pelos relevantes serviços prestados aos camocinenses.

Ao falar sobre o professor Cledeilson Pereira Santos, Erasmo Gomes, afirmou que o professor nasceu em Aracaju, Sergipe, sendo casado com Gardênia Morais dos Santos Pereira, com quem tem 2 filhos: Agnes e Aquiles.

Erasmo Gomes apresentou também um pouco da vida do professor Cledeilson Pereira Santos, dizendo que em 20 de abril de 2011, mudou-se para a cidade de Maceió-AL para cursar seu mestrado em Recursos Hídricos e Saneamento, no Centro de Tecnologia (CTEC) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), onde residiu até o ano de 2013.
Aprovado em concurso público para Professor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) em 2014, foi lotado no município de Camocim, onde contribui na formação de jovens camocinenses no âmbito do ensino, pesquisa e extensão.

“Vale destacar a participação ativa na formação dos primeiros alunos de curso superior e da especialização em Análise Ambiental do IFCE, campus Camocim, além de orientações diversas em projetos de iniciação científica”. Concluiu Erasmo Gomes.