domingo, 23 de junho de 2019

VEREADOR KLEBER VERAS AO LADO DA PREFEITA MONICA, DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR, VEREADORES E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PRESTIGIARAM O ARRAIÁ JUNINO NA PRAÇA EM CAMOCIM

Imagens: Wanderson Lima.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos


A prefeitura de Camocim promoveu na sexta-feira (21/6), arraiá Junino na Praça, com a presença da prefeita Mônica, deputado estadual Sérgio Aguiar, secretários municipais, vereador Kleber Veras, Lúcia da Ematerce, Zezinho da Rádio e demais outros da base da prefeita no legislativo.
A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Zezinho Silva, Marcos Antonio Monteiro Freitas, Denildo Menezes, Kleber Veras e Elvira Veras, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Na Pracinha do Amor os camocinenses e turistas, vibraram com apresentações das quadrilhas juninas, e se deliciaram com as comidas típicas.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: Elvira Veras e Kleber Veras, pessoas sorrindo

Ao se reportar sobre o evento, o vereador Kleber que estava acompanhado da esposa Elvira, comentou o seguinte em rede social: "ficamos encantados as com apresentações das quadrilhas juninas que mesmo sendo ensaio, não poupou animação. A alegria dos grupos contagiaram a todos que foram ao local para prestigiar o evento. Parabéns a todos e viva a cultura popular".