terça-feira, 25 de junho de 2019

VEREADORES DE MERUOCA LIMPARAM A PAUTA NA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO ANTES DO RECESSO EM RITMO DE FESTA JUNINA

Imagens: facebook da camara de Meruoca

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e comida

Edil Genival do Anil, Zé Maria, presidente Mardônio, Thiago e sua filha Huly, Márcia do Pimenta e Ana Carina


Os vereadores de Meruoca estiveram encerrando os trabalhos legislativos na noite da segunda-feira, dia 24 em ritmo de São João, com muitas matérias votadas, limpando a pauta do primeiro semestre.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Esposa do presidente Mardônio, Edileuza, assessores, funcionários, edil Maurício

No final da Sessão Ordinária, o presidente Mardônio Cavalcante , Thiago Marques, Maurício, Ana Carina e outros mais, avaliavam que os trabalhos foram positivos, com muitos Requerimentos, Projetos de Lei, Moções e Audiências Públicas realizadas, cumprindo assim o papel do parlamento municipal.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, chapéu e barba

Presidente Mardônio e o vice-presidente Maurício

Depois dos trabalhos findados, o presidente Mardonio Cavalcante convidou os edis, assessores, imprensa e populares que estavam presentes no legislativo, para degustarem as delícias nordestinas, em comemoração a Festa de São João.
A imagem pode conter: mesa, comida e área interna

   Mesa recheada de comidas juninas


De acordo com o presidente Mardônio, mesmo de recesso o legislativo continuará aberto no horário de 8:00 às 14:h, atendendo o público  e outros órgãos públicos.