terça-feira, 30 de julho de 2019

DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ (PT) PARTICIPOU DA INAUGURAÇÃO DO CALÇAMENTO DO SÍTIO SOCORRO (MASSAPÊ) E AFINOU SEU DISCURSO EM ESTAR AO LADO DO PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE



O deputado estadual, Moisés Braz (PT), marcou presença na inauguração dos 5 mil metros de calçamento em pedra tosca, entregue pelo prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque.
Em seu discurso durante o ato inaugural, Moisés fez questão de lembrar das suas andanças quando mais novo, pelo Sítio Socorro, quando os acessos eram muito ruins. Disse Moisés, que está ao lado do prefeito Jacques e vai ajudá-lo no que for possível, para conseguir recursos para os investimentos necessários para melhorar a vida dos massapeenses.

Em outro trecho de seu discurso, Moisés disse que essa parceria com o prefeito Jacques, está cada vez mais consolidado e estará ao lado do prefeito Jacques, que está célere para a sua reeleição. “Temos compromissos com a população de Massapê, e de mãos dadas com o povo, vamos trabalhar mais ainda pelo desenvolvimento de nosso município”. Concluiu o deputado Moisés Braz.