quarta-feira, 10 de julho de 2019

DEPUTADO FEDERAL DE MASSAPÊ AJ. ALBUQUERQUE NÃO REVELA SE VOTARÁ OU NÃO NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, MAIS CONSEGUIU LIBERAR EMENDAS PARA MUNICÍPIOS QUE OBTEVE BOA VOTAÇÃO

Resultado de imagem para deputado federal AJ Albuquerque

Deputado federal AJ. Albuquerque (PP)


O jornal O Povo esteve realizando matéria em suas páginas, em que procura saber como votarão os deputados federais cearenses. Alguns deputados revelaram logo que são contra a Reforma da Previdência, outros afirmaram ser a favor, e alguns fugiram da pergunta, afirmando que só iriam decidir no plenário da Câmara Federal.
Um dos deputados que não quis responder foi o AJ Albuquerque, filho de Zezinho Albuquerque (PP), ex-prefeito de Massapê, derrotado nas urnas, pelo atual prefeito e seu tio, Jacques Albuquerque. O curioso é que AJ. Albuquerque, que recebeu grande votação quando candidato a deputado federal em Massapê, preferiu enviar emendas parlamentares para outros municípios, que obteve também votação, bem distante de sua cidade em que foi prefeito municipal.
AJ. Albuquerque liberou dinheiro de emendas do governo de Jair Bolsonaro para Aracoiaba, algo em torno de R$ 1 milhão de reais, para ser aplicado no Fundo Municipal de Saúde. Nesta cidade ele conseguiu na eleição 3.008 votos.


Outro município que vai receber verba de emenda de AJ Albuquerque vai ser Morada Nova, em que obteve 3.348 votos para deputado federal, e destinou R$ 222 mil reais.
A liberação dos recursos uma semana antes da votação da Previdência consta de edição do Diário Oficial da União (DOU) do último dia 3 de julho.