sábado, 6 de julho de 2019

EM SOLENIDADE QUE MARCOU AS COMEMORAÇÕES DOS 120 ANOS DA CAPITANIA DOS PORTOS, NA SEXTA-FEIRA (5/7), VEREADOR KLEBER VERAS RECEBEU A COMENDA 120 ANOS DA CAPITANIA DOS PORTOS DE CAMOCIM.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Kleber Veras, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Capitão-Tenente Ricardo Peixoto e o vereador Kleber Veras


Em solenidade que marcou as comemorações dos 120 anos da Capitania dos Portos de Camocim, na sexta-feira (5/7), que contou com a presença da prefeita Mônica, do deputado Sérgio Aguiar, Comandante da Capitania, Capitão-Tenente, Ricardo Peixoto, vereadores, militares e representantes da sociedade organizada, participaram desta cerimônia.

O vereador Kleber Veras que compareceu com a sua esposa Elvira, recebeu na oportunidade, a Comenda 120 anos da Capitania dos portos de Camocim.

Ao falar sobre a Comenda, o vereador Kleber afirmou: "Para mim foi um grande satisfação, pois o meu bisavô Pedro Aguiar foi o segundo Agente Civil da Capitania dos Portos em Camocim. Queremos também destacar, o papel extraordinário e de grande importância, da Capitania em toda a área de jurisdição, contribuindo com atividades em prol da segurança da navegação , salvaguardar a vida humana no mar e prevenção de ocasionados por embarcações". Concluiu Kleber.