segunda-feira, 15 de julho de 2019

MORADORES DA RUA RAIMUNDO PINTO (CONHECIDA POR GOELA DO PINTO), EM VASSOURAS TAPERUABA APELAM AO PREFEITO IVO GOMES E A VEREADORA SOCORRINHA BRASILEIRO PARA QUE MANDEM COLOCAR CALÇAMENTO NO TRECHO

A imagem pode conter: céu, casa e atividades ao ar livre


Os moradores da Rua Raimundo Ribeiro ( conhecida por Goela do Pinto), na localidade de Vassouras, pedindo a vereadora Socorrinha Brasileiro, representante de Taperuaba, que peça ao prefeito Ivo Gomes, para mandar colocar calçamento na Rua, que no período invernoso fica cheia de lama e no verão, a poeira é muito grande, deixando crianças e idosos doentes.
A imagem pode conter: céu, casa, nuvem e atividades ao ar livre
Em conversa com a reportagem do site "Política em Evidência", os mòadores disseram que o calçamento não teria sido colocado ainda pela prefeitura, porque eles teriam que pagar a Enel ( antiga Coelce), cerca de R$ 2.000,00 mil reais, para retirar o poste que fica no meio da Rua. "Se a gente só trabalha para comer, como vamos poder pagar este dinheiro para a Coelce"? Afirma um dos moradores do local.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

Outro morador entrevistado, disse que na Rua não vive somente uma família, mais várias e se sentem desprezadas pelo poder público, e representantes de Taperuaba.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

"Vereadora Socorrinha, você conhece o nosso sofrimento pela falta desse calçamento. Interceda por nós junto ao prefeito Ivo, para que ele coloque esse calçamento e a gente se livre da lama e da poeira", pediu uma das moradoras, que pediu para não ser identificada.

Com a palavra a vereadora Socorrinha Brasileiro, que é a representante direta dos que moram m localidade de Vassouras ( Taperuaba).