sexta-feira, 5 de julho de 2019

PREFEITO IVO GOMES E O GOVERNADOR CAMILO SANTANA, INAUGURARAM NA NOITE DA QUINTA-FEIRA (4/7), A UPA 24H

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão


O Prefeito Ivo Gomes e o governador Camilo Santana, inauguraram na noite da quinta-feira (4/7), a upa 24h, no Conjunto Santo Antônio, que vai atender os sobralenses.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O senador Cid Gomes, o presidente da Assembléia legislativa, José Sarto, deputado federal, Leônidas Cristino, vice-governadora, Izolda Cela, vice- Prefeita, Christianne Coelho e outras autoridades, prestigiaram o evento inaugural.
 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e multidão

Durante o seu discurso, o prefeito Ivo Gomes, informou que a UPA 24H é a única no Ceará com odontologia 24 horas, e pediu mais respeito, carinho, atenção e humanização por parte dos funcionários do órgão público, para com os pacientes que vieram a precisar de atendimento.
 A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco

Em seu discurso, o governador Camilo Santana, falou da boa parceria entre seu governo e a de Ivo, para melhorar as condições de vida dos sobralenses, e como pediu o prefeito, Camilo também solicitou dos funcionários da UPA 24H, muito carinho e humanização para com os pacientes, que chegarem precisando de atendimento médico ou odontológico.

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão

Depois de inaugurada, o prefeito Ivo Gomes, Camilo, Cid Gomes, Izolda Cela ,prefeitos vereadores e outras as autoridades, fizeram visitas as dependências da UPA, acompanhados por muitos sobralenses.