quarta-feira, 3 de julho de 2019

PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE E DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ, CONSEGUEM TRAZER O PROJETO SINALIZE DO GOVERNO DO ESTADO QUE BENEFICIARÁ MORADORES DE VÁRIOS BAIRROS DE MASSAPÊ

Resultado de imagem para prefeito jacques albuquerque

  Prefeito de Massapê Jacques Albuquerque



O prefeito Jacques Albuquerque e o deputado estadual, Moisés Braz (PT), conseguiram trazer para o município massapeense, o Projeto Sinalize do governo do Estado, que vai asfaltar várias ruas e avenidas, beneficiando seus moradores, que poderão circular com mais tranquilidade, depois da passagem do asfalto.

Resultado de imagem para projeto sinalize do governo do ceara

De acordo com o prefeito Jacques Albuquerque, serão 20 mil metros de asfalto, que serão colocados nas ruas e avenidas, dando um melhor aspecto as vias, principalmente depois de um inverno rigoroso que deixou vários calçamentos danificados.

Usando a rede social, o prefeito Jacques fez questão de agradecer ao governador Camilo Santana, pela parceria concretizada, e fez questão de ressaltar o apoio do deputado estadual, Moisés Braz, que foi fundamental para que o convênio pudesse acontecer beneficiando o povo de Massapê.  “ Deus obrigado. Governador Camilo, obrigado. Deputado Moisés Braz, obrigado. É a realização de um convênio que irá beneficiar os massapeenses, que se concretiza. É a alegria chegando nos corações  do Nilson Frota e de Jacques Albuquerque. Se avexe não. Amém”. Escreveu Jacques.