domingo, 28 de julho de 2019

PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF) E DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA (CNJ), MINISTRO DIAS TOFFOLI, AFIRMOU QUE O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ (TJCE), É O MAIS BARATO DO PAÍS

Resultado de imagem para dias toffoli


O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli, afirmou que o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), é o mais barato do país. “O Tribunal de Justiça do Ceará é o Tribunal mais barato de todo país. O custo é bem abaixo da média do Judiciário nacional, e a força de trabalho é muito pequena”, destacou.
Toffoli, que tem feito uma série de visitas às unidades do Poder Judiciário pelo país, ressaltou as ações que conheceu no Ceará. “O presidente do TJCE tem feito núcleos de apoio àqueles locais, varas e gabinetes que tem um maior número de processos, e identificou-se um avanço muito grande no julgamento de processos para dar maior eficácia a Justiça”, disse em referência ao Programa Celeridade, implantado na gestão atual do desembargador Washington Araújo.