terça-feira, 6 de agosto de 2019

A PREFEITURA DE SOBRAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO (STDE), ABRE NESTE DIA 6 DE AGOSTO AS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO PRIMEIRO PASSO – JOVEM APRENDIZ, DO GOVERNO DO ESTADO



A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), abre exclusivamente no dia 6 de agosto as inscrições para o Projeto Primeiro Passo – Jovem Aprendiz, do Governo do Estado do Ceará. As vagas são direcionadas para jovens residentes em Sobral, com idade entre 18 e 22 anos, com Ensino Médio concluído em escolas da rede pública de ensino, que tenham interesse em estagiar nas empresas cadastradas no projeto.

As inscrições serão feitas pela internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Durante a inscrição, é necessário anexar ao sistema (campo obrigatório) RG, CPF, comprovante de residência, CTPS e certificado de conclusão do Ensino Médio em escola pública. 

O projeto Primeiro Passo é uma ação de políticas públicas para as juventudes coordenado pela Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) do Governo do Estado. Em Sobral, é executado em parceria com a Prefeitura de Sobral, por meio da STDE, com o objetivo de criar oportunidades voltadas à cidadania, inclusão social e profissional.

Outras informações (88) 3611-4421 ou na STDE (Centro de Convenções)
Inscrições AQUI