sábado, 10 de agosto de 2019

CONSULTOR TÉCNICO DO LEGISLATIVO DE CAMOCIM, ANTÔNIO CARLOS BRITO PROFERIRÁ PALESTRA SOBRE O “PODER LEGISLATIVO” NESTE SÁBADO (10) NA ACADEMIA CAMOCINENSE DE CIÊNCIAS, ARTES E LETRAS

A imagem pode conter: Viana Farias

O Consultor Técnico do Legislativo de Camocim, Antônio Carlos Brito Veras (foto), proferirá palestra sobre o “Poder Legislativo” neste sábado (10), a partir das 19:00h,  na Academia Camocinense de Ciências, Artes e Letras, a convite do presidente da entidade, radialista e poeta Inácio Santos.

De acordo com a programação da Academia Camocinense de Ciências, Artes e Letras, o evento será aberto com o Hino Nacional e o Hino da Academia; Leitura da Ata da Sessão Anterior; Palavra do Presidente Inácio Santos e Comunicações aos presentes e integrantes da Academia.

A palestra de Antônio Carlos Brito Veras, será aberto aos estudantes de Direito, História, Socieologia e interessados em obter conhecimentos sobre o Poder Legislativo.

O presidente da Câmara de Camocim, César Veras e o Consultor Técnico Legislativo, Antônio Carlos Brito, escrevem aos domingos no site "Política em Evidência", o Programa "Câmara Cidadã", contando a história do Parlamento Municipal.