sexta-feira, 23 de agosto de 2019

CONSULTOR TÉCNICO DO LEGISLATIVO DE CAMOCIM ANTÔNIO CARLOS BRITO RECEBEU ELOGIOS DOS QUE PRESTIGIARAM SUA PALESTRA NA ACADEMIA CAMOCINENSE DE CIÊNCIAS, ARTES E LETRAS, ALÉM DE MOÇÃO DE APLAUSOS NA CÂMARA

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Presidente da Academia Inácio Santos recebendo a Lei Orgânica de Camocim das mãos de Brito



O presidente da Academia Camocinense de Ciências, Artes e Letras, Inácio Santos, agradeceu a boa palestra proferida pelo Consultor Técnico do Legislativo de Camocim, tratando sobre “O Poder Legislativo”, reunindo um bom público para tomar conhecimento sobre o parlamento legislativo.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Zé Roberto Roberto e Marcos Antonio Monteiro Freitas, pessoas em pé

Consultor Antônio Carlos Brito e a vereadora Lúcia da Ematerce



Além da presença dos membros da Academia Camocinense, presenciaram a palestra de Antônio Carlos Brito, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Camocim, Marcos Antônio de Freitas, estudantes e populares interessados no assunto.

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Marcos Antonio Monteiro Freitas e Hilder Carvalho, pessoas sentadas

Consultor Antônio Carlos Brito aguardando o momento da palestra


A vereadora Lúcia da Ematerce, líder do PDT na Câmara de Camocim, compareceu ao evento e parabenizou a palestra de Brito.
No legislativo, na Sessão Ordinária do dia 16 de agosto, o vereador Marcos Coelho e membro da Academia, apresentou Moção de Aplausos ao palestrante, pela excelente palestra, mostrando as Leis que regem o parlamento legislativo.