quarta-feira, 7 de agosto de 2019

DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR PARTICIPOU EM CAMOCIM DO FESTIVAL DE VERÃO E DO 1º ENCONTRO REGIONAL DO “PROJETO VIDAS PRESERVADAS”, UMA PARCERIA DA PREFEITURA MUNICIPAL COM O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ

A imagem pode conter: oceano, céu, água, atividades ao ar livre e natureza


O deputado estadual, Sérgio Aguiar, passou o final de semana em Camocim, quando esteve marcando presença em vários eventos, e mantendo contato com amigos e políticos.

 A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Na sexta-feira, dia 2 de agosto, Sérgio esteve concedendo entrevista na Rádio União de Camocim, ao radialista e vereador Zezinho da Rádio, falando sobre diversos assuntos relacionados ao município e suas atividades parlamentares.


No domingo dia 3, Sérgio ao lado de sua esposa Mônica Aguiar, participou da entrega de premiação na Praia do farol, aos campeões do Festival de Férias de Camocim, evento realizado aos sábados e domingos durante todo o Mês de julho.
 A imagem pode conter: 8 pessoas, área interna

Na segunda-feira, o deputado Sérgio Aguiar e sua esposa Mônica, participaram do 1º Encontro Regional do “Projeto Vidas Preservadas”, ações da prefeitura Municipal de Camocim e do Ministério Público do Estado do Ceará.
 A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Usando as redes sociais, o deputado Sérgio Aguiar, registrou sua participação neste evento, que tem como objetivo principal, fortalecer as políticas públicas em busca da preservação da vida. “Participei em Camocim, do 1º Encontro Regional do “Projeto Vidas Preservadas”, uma parceria da prefeitura Municipal de Camocim com o Ministério Público do Estado do Ceará.O encontro tem o objetivo de mobilizar e fortalecer políticas públicas para a promoção da saúde através da prevenção ao suicídio e a preservação da vida”. Escreveu o deputado Sérgio.