sábado, 17 de agosto de 2019

FAMÍLIA “MARQUES” EM CAMOCIM COMEMORA COM MUITA ALEGRIA OS 81 ANOS DO PATRIARCA “MOACIR MARQUES” NESTE SÁBADO (17)

Resultado de imagem para aniversario de moacir marques em camocim

                  Dona Iracema e seu Moacir Marques


A família “Marques” em Camocim está em festa neste sábado (17), com o aniversário do patriarca “Moacir Marques”, que completa 81 anos de existência, recebendo manifestações de carinho de sua esposa Iracema Marques, seus filhos Marcelo marques, Abelardo Marques (Choia), Marcílio Marques, Moacir Filho e Lucimeire, além dos netos e noras.

Para quem não conhece Moacir Marques de Oliveira, ele foi por 37 anos funcionário Público Federal, e hoje aposentado da FUNASA.

Enquanto trabalhava na ativa na FUNASA durante a semana, aos sábados e domingos, como desportista, Moacir Marques, vestia a roupa preta de árbitro de futebol de campo, e apitava os principais jogos do Campeonato Camocinense, Intermunicipal e Interestadual.

Ao largar o apito, para não ficar distante dos campos de futebol, se tornou dirigente esportivo, defendendo as cores do time do Cruzeiro e de outras equipes de Camocim.

Moacir Marques também enveredou pelos caminhos da comunicação, se tornando crítico de arbitragem nas Rádios União, Pinto Martins, Liberdade, Jangadeiro FM e outras emissoras de Camocim, acompanhando seus filhos radialistas Marcelo Marques e Marcílio Marques.

Neste dia 17 de agosto, a sua esposa Iracema Marques, filhos, noras e netos, em um restaurante da cidade de Camocim, brindarão os 81 anos, de Moacir Marques de Oliveira, muito bem vividos, sempre radiando alegria, amizade e amor à família e aos seus amigos.

OBS: O seu genro Eduardo, casado com Luciemeire, que está aniversariando neste dia 17 de agosto também, vai se juntar ao seu Moacir Marques, e vai comemorar também o seu aniversário.

Meu pitaco: aproveitamos para desejar ao papai Moacir Marques, votos de muitos anos de vida, juntamente com o amigo Eduardo, repleto de muita saúde e felicidades mil com toda a família. Parabéns...