terça-feira, 27 de agosto de 2019

O MAPA DO TURISMO BRASILEIRO RECEBEU ATUALIZAÇÃO ATRAVÉS DO SISTEMA SISPRT, E O MUNICÍPIO DE CAMOCIM É RECONHECIDO OFICIALMENTE PELO MINISTÉRIO DO TURISMO COMO DESTINO TURÍSTICO NO LITORAL NOROESTE DO CEARÁ




O Mapa do Turismo Brasileiro recebeu atualização através do Sistema SISPRT, e o município de Camocim está fazendo parte do turismo da Região Litorânea.

Camocim está incluído neste Mapa Turístico, principalmente pelas ações implementadas nos governos da prefeita Mônica Aguiar, melhorando a infraestrutura turística, para receber os visitantes das mais diferentes partes do Brasil e do mundo.

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ricardo Vasconcelos, usando as redes sociais, vibrou com a inclusão de Camocim no Mapa Turístico Brasileiro do Sistema SISPRT. É com prazer que informarmos a todos que, o Município de Camocim faz parte do corpo turístico do Brasil, somos oficialmente reconhecido pelo Ministério do Turismo. Obrigado a Prefeita Monica Aguiar e todos que compõe esta Secretaria. Camocim Inesquecível, Turismo de Trabalho e Desenvolvimento”. Escreveu.