terça-feira, 20 de agosto de 2019

MAIORIA DOS VEREADORES DE SOBRAL REJEITARAM SOLICITAÇÃO DE CONVOCAÇÃO DA COMISSÃO DE ÉTICA PARA CASSAR O VEREADOR AFASTADO E PRESO ROMÁRIO ARAÚJO

Resultado de imagem para plenario da camara de sobral

A maioria dos vereadores do legislativo de Sobral, resolveram votar pela permanência do edil preso e afastado de suas funções no parlamento municipal, Romário Araújo.

Resultado de imagem para romário araujo

edil afastado de suas funções Romário Araújo

O advogado Líntor Torquato havia protocolado no legislativo uma Representação contra Romário, por quebra de decoro parlamentar e fosse formada uma Comissão de Ètica para analisar o caso.

Na votação em plenário para aceitar ou não a Representação de Líntor, a maioria dos edis preferiram votar para que Romário permaneça como edil, embora preso e sem remuneração.

Na votação para que não aceitasse o pedido do advogado, foram 11 vereadores e 8 foram favoráveis. Como precisa de maioria para iniciar a abertura de cassação do Romário, a solicitação do advogado Líntor não vingou e o legislativo sobralense vai permanecer com 20 vereadores na casa do povo.

NÃO ACEITARAM A DENÚNCIA

Paulão, Cumpady Bony, Socorrinha Brasileiro, Camilo Motos Alessandra Ponte, Itamar Ribeiro, Dr. Estevão, Joaquim Feijão, Aleandro Linhares, Rogério Arruda, Cleiton Prado.

ACEITARAM A DENÚNCIA


Giu Vasconcelos, Zezão, Tiago Ramos, Adauto Arruda, Júnior Balreira, Zé Vital, Sargento Ailton, Fransquinha do Torto.