domingo, 4 de agosto de 2019

PREFEITA MÔNICA E O DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR PARABENIZAM O PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE CAMOCIM PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO, E PADRE EVALDO PELOS SEUS 28 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A prefeita de Camocim Mônica e o deputado estadual, Sérgio Aguiar, registraram em suas redes sociais, o aniversário do presidente da Câmara de Camocim, César Veras, que está aniversariando neste domingo dia 4 de agosto de 2019. Prefeita Mônica e Sérgio, parabenizaram César pelo seu natalício, e reconheceram o seu excelente trabalho no parlamento municipal.


“Inicio este belo domingo parabenizando nosso amigo e presidente da Câmara de Vereadores de Camocim César Veras por mais um ano de vida.
Desejo muita determinação, saúde e prosperidade nos seus dias para que você continue a exercer este excelente trabalho a frente do legislativo municipal, sempre apoiando nossa gestão e trabalhando por Camocim e pelo nosso povo. Parabéns!”.
Escreveram Mônica e Sérgio.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A prefeita Mônica e o deputado Sérgio, também registraram os 28 anos de Ordenação sacerdotal, que está sendo celebrado neste domingo, dia 4 de agosto, pelo pároco de Camocim, Padre Evaldo. O querido Padre Evaldo está celebrando 28 anos de ordenação sacerdotal. Momento de grande benção e agradecimento a Deus pelo seu dom e sua dedicação a esta linda missão de transmitir a palavra de Deus a todos nós. Que o Senhor continue a lhe abençoar e inspirar neste trabalho de puro amor”. Escreveram.