segunda-feira, 26 de agosto de 2019

PREFEITO DE MERUOCA FONTELES E O VICE-PREFEITO RUBENS LIMA INAUGURARAM O SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO DISTRITO DE ANIL



O prefeito de Meruoca, Fonteles e o vice-prefeito, Rubens Lima, ao lado do presidente do legislativo, Mardonio Cavalcante e do vereador e vice-presidente Maurício Sanford, inauguraram no sábado dia 24 de agosto, no distrito de Anil, o Sistema de Abastecimento de Agua, com mais de 6.120 metros de extensão, contando com mais 320 ligações ativas incluindo as localidades de Anil e São Rafael, beneficiando mais de 900 pessoas na comunidade. 

A imagem pode conter: 6 pessoas, multidão, noite e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa
A ação é uma parceria da Prefeitura de Meruoca, com o Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar) e a Associação Comunitária Caminhando com o povo de Anil.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e planta
A imagem pode conter: 3 pessoas, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Em conversa com a imprensa, o prefeito Fonteles, afirmou : "Nosso objetivo é buscar resolver definitivamente o problema da falta d’água na região e agora por meio de adutora estamos possibilitando a realização de um sonho antigo dos moradores e garantindo o fornecimento de água tratada e de qualidade para a população". Concluiu o gestor municipal.