sábado, 3 de agosto de 2019

PREFEITURA DE MERUOCA ATRAVÉS DA SECRETARIA DA CULTURA, TURISMO, ESPORTE E JUVENTUDE REALIZOU NA PRAÇA MONSENHOR FURTADO O “FESTIVAL DE TALENTOS” ENCERRANDO A PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Augusto Cesar Santos, pessoas sorrindo

Na última quarta-feira (31/7), aconteceu o encerramento da programação das férias em grande estilo, na cidade da Meruoca, com o Festival de Talentos, onde se apresentaram artistas do povo na Praça Monsenhor Furtado.

De acordo com o secretário da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Augusto César, vasta programação foi realizada durante todo o mês de julho, em distritos e localidades, movimentando o período de férias, e não deixando ninguém parado. “Durante o mês de julho, procuramos realizar inúmeras atividades voltadas aos munícipes. A programação constou de cursos, atividades esportivas e culturais, sempre privilegiando as nossas identidades culturais, findando com o Festival de Talentos, onde os nossos artistas puderam se apresentar e mostrar seus talentos aos meruqoquense s e visitantes. Foi muito legal!”. Finalizou Augusto César.

Outras imagens do Festival de Talentos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Augusto Cesar Santos, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e show