terça-feira, 27 de agosto de 2019

REQUERIMENTO DO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE MERUOCA MARDONIO CAVALCANTE APROVA SESSÃO SOLENE PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO DO RADIALISTA E JORNALISTA HERCULANO COSTA NA CASA DO POVO

 A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Mardônio Cavalcante, Genival Do Anil e Benedito Herculano Costa Herculano, área interna

Radialista e jornalista Herculano Costa usando a palavra na Sessão Itinerante


Os vereadores de Meruoca na Sessão itinerante no Distrito de São Francisco aprovaram por unanimidade, Requerimento do presidente Mardonio Cavalcante, propondo Sessão Solene para o lançamento do livro do radialista/jornalista Herculano Costa, "Lembranças e Relembranças de Meruoca e Sobral”, no plenário Osvaldo Soares, com data a ser ainda marcada pela Mesa Diretora.

 Nenhuma descrição de foto disponível.
O próprio escritor Herculano Costa compareceu a Sessão Itinerante, e parabenizou os vereadores por levarem essa Sessão Itinerante ao Distrito de São Francisco, dando oportunidade para que a população apresentasse suas reivindicações ao Poder Executivo e ao Legislativo municipal.
 Usando as redes sociais Herculano Costa escreveu: “Presidente da Colenda Casa do Parlamento meruoquense, solicita de seus pares o acolhimento do lançamento do livro "Lembranças e Relembranças de Meruoca e Sobral, em Sessão Solene, em data a ser brevemente marcada. Aprovação unânime. Obrigado, amigos de Meruoca!”.