segunda-feira, 19 de agosto de 2019

SECRETARIA DO LEGISLATIVO DE CAMOCIM A PEDIDO DO VEREADOR MARCOS COELHO DIVULGOU OS TRABALHOS DOS EDIS NO PRIMEIRO SEMESTRE


 Câmara Municipal de Camocim
O vereador Marcos Coelho (PSDB), que havia protocolado no legislativo de Camocim Ofício pedindo o levantamento completo das atividades parlamentares do 1º semestre, recebeu uma Certidão Oficializada da Primeira Secretaria, que tem como responsável o edil Emanoel Vieira, Primeiro Secretário, pelas mãos do Consultor Técnico, Antônio Carlos Brito, mostrando a quantidade pronunciamentos, faltas e requerimentos apresentados pelos representantes da população de Camocim na Câmara Municipal.
Câmara Municipal de Camocim

Vereador Marcos Coelho

De acordo com o documento emitido, mostrando o raiox das atividades do edis, Marcos Antônio Silva Veras Coelho ficou em primeiro lugar com 94 Requerimentos, 18 pronunciamentos e não teve nenhuma falta. Na segunda colocação ficou Erasmo Carlos Gomes Silva, com 73 Requerimentos, 15 pronunciamentos e duas faltas; Em terceiro lugar Kleber Trévia Veras com 33 Requerimentos, 17 pronunciamentos e uma falta. Na quarta colocação ficou a vereadora Lúcia Sousa Melo (Lúcia da Ematerce), que apresentou 28 Requerimentos, 17 pronunciamentos e uma falta.

Confira a quantidade de faltas, Requerimentos e pronunciamentos dos demais vereadores de Camocim.