sábado, 10 de agosto de 2019

SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICOS PAULO VASCONCELOS AGRADECENDO AO PREFEITO IVO GOMES E AOS GARIS PELO TRABALHO REALIZADO NA LIMPEZA DO MUNICÍPIO DE SOBRAL DURANTE DOIS MESES DE INTENSO TRABALHO

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas


O secretário de Serviços Públicos da prefeitura de Sobral, Paulo Vasconcelos, usando as redes sociais, agradeceu o apoio do prefeito Ivo Gomes e os garis que foram contratados por dois meses, para deixarem o município limpo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, árvore, chapéu, atividades ao ar livre e natureza

Paulo bastante emocionado, agradeceu: “Está chegando ao fim mais um MUTIRÃO, mas ela não poderia terminar sem eu expressar algumas palavras de agradecimento. Foram 60 dias de muito desafios e fazer parte desta equipe de trabalho foi um verdadeiro desafio e não me arrependi em nenhum momento de ter passado por essa experiência. Levarei cada um de vocês no meu coração, estimados colegas. Muito OBRIGADO a todos!

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Paulo Vasconcelos, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Se hoje temos uma cidade em melhores condições, com ruas limpas é por conta da ação dos garis. Devemos valorizá-los e agradecer pela importante função que desempenham, a nossa equipe de limpeza pública é formada por homens e mulheres que são verdadeiros GUERREIROS, que merecem todo nosso reconhecimento.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas andando e atividades ao ar livre

Quero agradecer ao prefeito Ivo F. Gomes, que deu todas condições para que esse trabalho fosse realizado”.