quarta-feira, 7 de agosto de 2019

TÉCNICO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMOCIM ANTÔNIO CARLOS BRITO VERAS PROFERIRÁ PALESTRA NA ACADEMIA CAMOCINENSE DE CIÊNCIAS, ARTES E LETRAS

A imagem pode conter: Viana Farias

Técnico Legislativo da Câmara de Camocim, Antônio Carlos Brito Veras



O presidente da Academia Camocinense de Ciências, Artes e Letras, radialista Inácio Santos, convidou o Técnico Legislativo da Câmara de Camocim, Antônio Carlos Brito Veras, formado em Direito e com larga experiência sobre as Leis que regem o Parlamento, adquiridos ao longo de 9 anos assessorando os vereadores de Camocim, para proferir palestra no sábado, dia 10 de agosto, a partir das 19:00h, na Academia Camocinense, abordando o seguinte assunto: O Poder Legislativo.

De acordo com a programação da Academia Camocinenses de Ciências, Artes e Letras, o evento será aberto com o Hino Nacional e o Hino da Academia; Leitura da Ata da Sessão Anterior; Palavra do Presidente Inácio Santos e Comunicações aos presentes e integrantes da Academia.

A palestra de Antônio Carlos Brito Veras, será aberto aos estudantes de Direito, História, Socieologia e interessados em obter conhecimentos sobre o Poder Legislativo.

O presidente da Câmara de Camocim, César Veras, e o Técnico Legislativo, Antônio Carlos Brito, escrevem aos domingos no site "Política em Evidência", o Programa Câmara Cidadã, contando um pouco da história do Parlamento Municipal, ao longo dos anos.

A Academia Camocinense de Ciências, Artes e Letras, está situada na Rua General Tibúrcio Cavalcante, 22, próximo a antiga Estação Ferroviária.