terça-feira, 13 de agosto de 2019

VEREADOR ERASMO GOMES ANUNCIA QUE ESTARÁ AFASTADO DE SUAS FUNÇÕES NO LEGISLATIVO DE CAMOCIM POR CAUSA DE UMA CIRURGIA DE HÉRNIA UMBILICAL

A imagem pode conter: 3 pessoas, terno


O vereador de Camocim, Erasmo Gomes (PSL), anunciou em rede social através de comunicado, que estará se submetendo a uma cirurgia de hérnia umbilical, nesta terça-feira (13), ficando alguns dias afastado de suas funções no legislativo camocinense, para uma boa recuperação.

No comunicado, Erasmo explicou que como militar participou de inúmeras missões, cursos militares, atividades físicas de alto impacto e esforços físicos, e essas atividades, que faria de novo, teve seu ônus: “Ao longo dos últimos anos eu venho sofrendo com dores e desconfortos provocados por um hérnia umbilical, busquei o serviço de saúde da Marinha e o médico militar após avaliação decidiu que seria necessário fazer uma cirurgia, por causa do perigo de estrangulamento. O estrangulamento da hérnia é um quadro muito grave e só pode ser resolvido com uma cirurgia em caráter de urgência, devido ao sério risco de morte”.

Finalizando seu comunicado Erasmo escreveu: “Sei que Deus entrará comigo amanhã na sala de cirurgia, afinal, ele nunca me abandou todas as vezes que precisei.
Obrigado a todos pela compreensão e amizade”.