sábado, 24 de agosto de 2019

VEREADOR MARCOS COELHO NA VOTAÇÃO DAS CONTAS DE GOVERNO DO EX-PREFEITO CHICO VAULINO NA CÂMARA DE CAMOCIM TENTOU ADIAR O JULGAMENTO PARA OUTRA DATA


A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Zezinho Silva, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e pessoas em pé


 O vereador Marcos Coelho (PSDB), antes do presidente da Câmara César Veras (PDT), colocar para discussão as contas de governo exercício 2012 do ex-prefeito Chico Vaulino, tentou fazer uma jogada de mestre, saindo em defesa de Chico, pedindo para que a votação viesse a acontecer em outra data, porque seria preciso mais tempo para que profissionais qualificados pudessem ser chamados para analisar essas contas, já que os vereadores não teriam essa capacidade.

O presidente César Veras não aceitou as argumentações de Marcos Coelho, afirmando que esse pedido poderia ter sido feito pelos vereadores de oposição, quando chegou na Câmara as contas do ex-prefeito. “Nesse momento indefiro seu pedido vereador Marcos, porque não existe mais tempo para se convidar técnicos para fazer a análise destas contas como você está propondo”. Concluiu César.

Fora Marcos Coelho, nenhum outro vereador de oposição, quis falar em plenário, somente votando contra o parecer do Tribunal de Contas do Estado, que pedia a desaprovação das contas de governo de 2012, do ex-prefeito Chico Vaulino.