sexta-feira, 9 de agosto de 2019

VEREADORA IRACILDA RODRIGUES NA TRIBUNA DA CÂMARA DE CAMOCIM, PARABENIZOU O PRESIDENTE CÉSAR VERAS, PELA MODERNIZAÇÃO DO PLENÁRIO MUNICIPAL, E DEU OS PARABÉNS AO VICE-PRESIDENTE, JAMES DO PEIXE PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Iracilda Rodrigues


A Vereadora Iracilda Rodrigues na primeira Sessão Ordinária, e no uso da tribuna da Câmara de Camocim, parabenizou o presidente do Legislativo, César Veras, pela modernização do plenário Deputado Murilo Aguiar, dando melhores condições de trabalho aos vereadores. Iracilda apresentou os seus parabéns ao edil e vice-presidente, James do Peixe pelo seu aniversário, que ocorreu sexta-feira (2/8).


Iracilda Finalizou seu discurso, parabenizando o radialista e vereador Zezinho da Rádio, pela sua volta à Rádio União, e a apresentação de programa jornalístico, informando os camocinenses e a população da Região, o que está acontecendo em Camocim, no Ceará e no Brasil.

Nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, o presidente da Câmara César Veras, comandará os trabalhos legislativos,  a partir das 9:00h da manhã.